Início » Carol Moraes

VOCÊ FOI CRIADA PARA VENCER!

E ai mulher confiante tudo bem com você?

Quantas emoções estamos vivendo nesses dias né? Nunca imaginei que 2020 nos reservaria tantos sentimentos controversos assim. Isso só nos faz ter mais certeza que o controle não está nas nossas mãos. Podemos controlar poucas coisas nesta vida, então é preciso ter inteligência emocional e habilidades para sermos eficazes em nossas mentes e projetos.

Quero te fazer uma pergunta para que você responda para você mesma. Como você aproveitou essa quarentena?

Quais foram seus ganhos. Como você se desenvolveu neste momento onde seu tempo ficou mais disponível para você.

Você produziu coisas novas? Se reinventou? Fez algo diferente? Usou seu tempo para realizar aquelas metas que você sempre disse que não alcançava por falta de tempo?

Como aproveitamos essa quarentena diz muito sobre nós. Diz muito sobre como reagimos quando as coisas saem do nosso controle. Se sabemos nos adaptar rapidamente a novas realidades ou se nosso perfil é o de pensar muito para agir ou murmurar muito quando algo sai do nosso planejamento.

Se você conseguiu se reinventar rapidamente e conseguiu produzir coisas novas neste tempo de quarentena, quero te parabenizar pela sua capacidade de adaptação, absorção e resiliência. Com certeza você irá se destacar muito durante sua caminhada de vida. Certamente você está saindo desta quarentena mais forte do que entrou e com aquela sensação de dever cumprido.

Se você é do grupo que ficou paralizada, perdida e sem muita reação e produção, então uma luz vermelha deve acender para você. É necessário ter senso de auto critica e entender que você não soube aproveitar a oportunidade que lhe foi dada em transformar algo ruim em algo positivo. Faça uma leitura crítica de suas atitudes e decida que não mais aceitará reagir assim em situações futuras.

O mais importante em nossa vida é não desistir. Somos seres humanos e nem sempre vamos acertar e saber aproveitar o melhor das oportunidades. Mas está nas nossas mãos permanecer tentando até conseguirmos alcançar nossa melhor versão. Não desista!!! Você foi criada para vencer, ser e fazer coisas grandiosas.

Vou ficando por aqui, e deixo essa mensagem de reflexão e aprendizagem para esse tempo tão inesperado que vivemos e jamais esqueceremos.

Um beijo grande Carol Moraes

CONFIEE®. Todos os direitos reservados 2020 | Ribeirão Preto | SP | Brasil