Início » Adriane Mitter

SINAIS DE CASAMENTO AFUNDANDO - PARTE 1

Olá Confiantes, tudo bem com vocês?


Você tem gerenciado seu casamento? Às vezes você anda tão preocupada com as contas a pagar, com o trabalho, com os parentes, que nem se dá conta que o seu casamento pode estar com problemas, prestes a enfrentar uma crise e quando menos espera, é pega de surpresa com uma separação.


Para evitar isso, comece a dar mais atenção ao seu relacionamento, ao seu companheiro. E eu trouxe alguns sinais que podem mostrar que voce precisa ficar mais atenta, caso esteja acontecendo.


Parece que ultimamente vocês mais brigam do que conversam e quando o fazem, tudo gira em torno de contas e filhos.


A essa altura o casal já percebe que algo não vai bem no relacionamento, embora não consiga identificar exatamente o que é

ou onde está o problema. Ao menor sinal de perigo busque mudar alguns comportamentos que pode por fim, no seu casamento.

Hoje eu vou falar sobre 5 sinais para você notar, e se você ficar ligada aqui, te passo amanhã mais depois.

Pega ai caneta e papel para anotar e analisar se você precisa tomar alguma atitude, porque estar atenta ao nosso casamento é algo que não podemos deixar de lado.

Vamos saber quais são esses sintomas que aparecem quando o casamento está em perigo?

Silêncio: Vocês já não se falam mais, simplesmente assistem à TV juntos, ou comem em silêncio quase sempre. O silencio prolongado é o primeiro sintoma de graves problemas no casamento.

Críticas: O pior é quando os problemas vão além do silêncio, como quando você se sente observado e criticado por seu cônjuge. Ou talvez é você quem pensa que ele não faz nada certo, não é bom o suficiente.

Brigas: Quando tentam conversar, seja qual for o assunto, fatalmente termina em briga. Vocês brigam por coisas bobas como um esquecimento, um pedido não atendido, um atraso ou sapatos no meio da sala.

Ausência: Nem sempre física. Você está perto do seu cônjuge, mas gostaria de estar a milhares de quilômetros de distância ou talvez perceba esse sentimento no seu par.

Vontade de sair: Se você já pensou em divórcio ou separação e a ideia não lhe parece ruim, ou se você ultimamente vem pensando muito sobre, o seu casamento está gritando por socorro.

Enfim Confiantes, hoje deixei aqui 5 sintomas que você precisa vigiar e corrigir se estiver acontecendo com você, caso você queira salvar seu casamento.

Fica de olho aqui, que eu vou postar mais 5 sinais de perigo para o casamento. E vamos mudar esse cenário.

CONFIEE®. Todos os direitos reservados 2020 | Ribeirão Preto | SP | Brasil