POR:

Camila
Donati

Eu sou Headhunter, Life Coach e Especialista em LinkedIn, mãe de 2 meninos incríveis, esposa apaixonada pelo sócio e tantas coisas mais.

Amo estudar, me aprimorar e estar em contato com as novidades e tendências para o futuro do mundo, principalmente em assuntos como desenvolvimento pessoal, neurociência e comportamento, inteligência artificial, educação de filhos nesse ambiente desafiador e decisões de carreira.

CONTEÚDOS

O ponto de equilíbrio entre trabalho e maternidade é individual de cada mulher. Para entender qual é o seu ponto de equilíbrio entre essas duas áreas é importante questionar suas crenças, pois são elas que criam as bases para o seu modelo de maternidade e de carreira.

Crenças são afirmações entendidas como verdades absolutas. Raramente são questionadas.

O equilíbrio entre a maternidade e a carreira – ou trabalho – começa a ser construído quando a mãe se coloca novamente em primeiro lugar, ou seja, quando volta a priorizar o que é importante para ela. Quando nos colocamos apenas como doadoras (de tempo, de energia, de atenção, de cuidados) nos esvaziamos de nós.

 

Falar sobre o equilíbrio entre a maternidade e o trabalho é bastante desafiador, principalmente porque cada uma de nós tem um conceito diferente sobre equilíbrio, um desejo diferente sobre a carreira e uma expectativa diferente em relação a maternidade.

Mas independentemente do que cada uma deles signifique pra você.

Fique por dentro

Receba as novidades e conteúdos do CONFIE 2020
em primeira mão!

WhatsApp: 16 99734-8259

E-mail : contato@confiee.com.br

CONFIEE®. Todos os direitos reservados 2020 | Ribeirão Preto | SP | Brasil